quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pra começo de conversa...

Ai... eu resisti enquanto pude.
Primeira postagem.

Porém, hoje, tanta coisa aconteceu de supimpa... que (embora não goste) tudo está cor de rosa CHOQUE!
Achei as fotos do meu pai, nos anos 70 e 90.
Achei o desenho da minha tatoo.
Já está definido.
Só preciso marcar a data!
:)

Mas também estou cansada! Trabalho tem sugado muito do meu cérebro.
As vezes sinto que é por isso que muitos desistem de tudo.

Infelizmente, desistir de trabalhar é pra gente MONTADA NA GRANA!
I can't!
:s

triste, triste!

besitos...

Um comentário:

  1. Falou tudo Fernanda, às vezes tbém tenho vontade de desistir de tudo, ainda mais profissionalmente (... trabalhar parece uma pena q a gente tem q cumprir para poder ter coisas básicas, luz, água, comida ... afe! triste mesmo.)... mas, estou sentindo na alma, que quem resiste será recompensado divinamente, assim espero !!!

    Amei seu blog, super beijo !!!

    By Mell

    ResponderExcluir